quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mesmo com o município em estado de emergência, prefeito de Manaíra Zé Simão torra dinheiro com festa.


Diante o  estado de emergência  decretado no município,  onde grande parte das comunidade rurais  precisa de apoio por parte do poder publico,  destinando recursos  devido a escazés de água,    o Prefeito Zé Simão torrará na noite de hoje um monte de dinheiro com uma comemoração de uma festa que não tem sentido nenhum, na qual é batizada   festa do milho e feijão, que este ano tem feijão e milho quem tiver dinheiro no bolso para comprar. 

Muitas comunidades rurais precisam ser abastecida de água para o consumo humano e animal pois já vem num racionamento costante e os moradores vem  carregando o liquido precioso de grandes distancias e mesmo assim água  não garante boa qualidade.

O paraco local Frei Celso com o poio dos fies   surgeriram  ao prefeito Zé Simão a não realização da festa  e os recursos ser alocados  para os necessitados da seca, mais o chefe do executivo  inguinorou essa ipotese defendida por Frei celso, que também defedia que fosse feita a prestação de contas e colocada no mural da igreja. 

Quais seriam os motivos do prefeito não acatar  esta brilhante e humanitária ideia do nosso pároco local Frei Celso?   

6 comentários:

  1. Ele nunca ia aceita essa "hipótese", como eu já falei no outro post anterior. Mas para responder essa pergunta tem algumas palavras chave: "ano de campanha", "desvio de dinheiro", "maquiar a situação atual do município" entre outras.

    ResponderExcluir
  2. conforme soube de populares, o motivo do não cancelamento dessa festa é que se ele cancelasse a festa ele iria pagar multa á banda contratada e que seria meio salgada, quase a outra metade do pagamento da apresentação,se ele não quer perder mais dinheiro, talvez fosse melhor ele pagar a multa mas em troca usasse o dinheiro em algo mais importante né mas vai saber o que passa pela cabeça dele, se fosse eu o prefeito eu teria cancelado a festa, mesmo pagando multa mas se tem dinheiro sobrando então tudo bem mas seria melhor pra imagem dele usar o dinheiro com coisas de importancia e não com festas ok.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir
  3. Senhores leitores vocês estavam esperando o quê do senhor prefeito?
    Quero parabenizar Frei Celso e toda comunidade pela iniciativa que tiveram de propor mudança no destino da verba da prefeitura , uma vez que a seca já esta e vai prejudicar a comunidade, mas infelizmente não foram ouvidos.


    Prefeito mas consciência com essa comunidade que já te ajudaram tanto!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSE É O PREÇO QUE A POPULAÇÃO TEM QUE PAGAR, COMO JÚNIOR JÁ FALOU EM OUTRO POST DELE, O VALOR DAS DUAS BANDAS NÃO CHEGARÁ À TRINTA MIL REAIS, QUANDO FOR DAQUI À 90 DIAS ACESSEM AS PÁGINAS DO TCE E VEJAM O ABSURDO QUE FOI "PAGO" POR ESSA FESTINHA AÍ, E QUANDO CHEGAR À CAMPANHA TEM DINHEIRO PARA COMPRAR VOTO À VONTADE, E TEM GENTE LOUCO PARA VENDER VOTO POR R$ 10, 20, 30 REAIS, E ELES FICAM MAIS QUATRO ANOS NO PODER, EM MANAÍRA SEMPRE FOI ASSIM, MUITA GENTE PREFERE PEGAR UMA MICHARIA DESSES CORRUPTOS DO QUE CRIAR VERGONHA NA CARA E TENTAR ALGO QUE POSSA MELHORAR PARA TODOS. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, MESMO QUE OUTRO ENTRE E NÃO PRESTE, NÃO SERÁ PIOR DOS QUE HOJE ESTÃO NO PODER, É IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  5. O Orçamento de combate a seca está intacto...
    Só vinheram com esse post sensacionalista pra encher o saco...
    Se não tivesse festa, outro post seria colocado questionando o porque do mesmo..

    Hipocrisia do caralho...

    Certamente não vai aceitar meu comentario..
    Mas essa mensagem vai pro dono do blog de qualquer forma...

    ResponderExcluir
  6. Caro JT este é um dos assuntos mais debatidos e questionados na impressa Paraibana te aconselho; escute Radio principalmente as interioranas Pesquise Leia sobre o assunto.
    Obrigado.

    ResponderExcluir