terça-feira, 8 de maio de 2012

Gerência da 11ª Regional do Orçamento Democrático Estadual realiza reunião preparatória



A Gerência da 11ª Regional do Orçamento Democrático Estadual e os conselheiros dos municípios,realiza reunião preparatória para a Audiência Pública Regional 2012 de Princesa Isabel.

O Gerente Regional, Dr. Rivaldo Rodrigues apresentou o trabalho que vem sendo desenvolvido, desde 2011, mostrando como será o ciclo 2012.

Dr. Rivaldo disse que aguarda o restante do material de divulgação que já foi entregue em Manaíra e Imaculada, restando os demais municípios da regional. Rivaldo que esteve participando das plenárias em Itaporanga e Patos, disse que o Governador retorna aos municípios sede para prestar contas e para que novas demandas sejam elencadas para o próximo ano. Esse ano, uma idéia que deu certo e foi criada pela gerência da 11ª Regional do OD, será aplicada em todo o estado. “Tive a idéia de colocar no formulário as opções das demandas, para servir como cola para os participantes da região de Princesa Isabel, que acabaram indo à plenária no ano passado já sabendo quais as prioridades que seriam escolhidas. Esse ano o Governador decidiu acatar a sugestão e nos formulários vai conter as demandas.” Disse Rivaldo.


Nesta terça-feira haverá uma reunião em João Pessoa e o Gerente da 11ª Regional do OD estará presente. “ Estarei reunido com o Governador onde atualizarei as questões pendentes dos municípios da nossa região. Estaremos discutindo em especial problema da água da cidade de Água Branca, o desvio da entrada que dá acesso à cidade de Jurú, a reivindicação do asfaltamento de Manaíra à Santana de Mangueira e trataremos com pedidos de urgência para o início das obras da UPA 24h de Princesa Isabel.” Destacou.

A Audiência Pública da 11ª Regional do Orçamento Democrático Estadual 2012 será realizada dia 1º de junho, às 19hs, no Município de Princesa Isabel, na quadra esportiva do Colégio Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, que fica localizado na Rua Solón de Lucena ,Centro.

A 11ª Regional Geoadministrativa – Sede Princesa Isabel, compreende os seguintes municípios: Imaculada, Água Branca, Jurú, Tavares, Manaíra e São José de Princesa.

Blog da Sabrina 

Um comentário:

  1. Pois é, só tomara que os conselheiros daqui de Manaira que são a maioria afinal são 6 de 10 né se lembrem de também pedir o asfaltamento da outra via de acesso daqui de manaira até a cidade vizinha no outro estado Pernambuco,Santa cruz da baixa verde que também é importante né não só essa que um dos conselheiros pediu que vai de nossa cidade para Santana de mangueira ok, lembrem-se de que colocamos eles lá foi para eles trabalharem principalmente pelo nosso muncipio ok não só os outros ok.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir