terça-feira, 15 de maio de 2012

Rápidas

Tiro no pé ? 

Repercute na impressa paraibana a reprovação de projeto na câmara municipal de Manaíra  onde  unificaria os    concelhos municipais. Presidentes de várias associações rurais e mais presidente do Cascom lamentam o ocorrido pois com a unificação as  associações poderiam consegui recursos  para amenizar os efeitos da seca.

Falta preparo?

Pré candidato a prefeito pelo PRP  Cachorrão lamentou o que segundo ele é a prova da falta de preparo e compromisso com o povo de alguns legisladores de Manaíra. Ainda segundo ele quando conselho e poder publico anda juntos as coisas são melhores resolvidas e a população é quem ganha, afinal de contas  o vereador deve legislar em favor do povo principalmente dos menos favorecidos.

Sem Forró!

Vários prefeitos da paraíba já cancelaram as festividades juninas devido a seca que já considerada uma das maiores nos últimos 50 anos.

Com Forró !

Contrariando vários colegas o prefeito de Princesa Isabel Dominguinhos confirma o evento junino e disse vai ter forró sim sim ô

O sacrifício do sertanejo parece sem fim...

Em Manaíra a falta de água em algumas comunidades é grande fazendo que pessoas transporte o liquido precioso em lobo de jumentos e em carro de boi  por Quilômetros, até o momento não temos conhecimento de carro pipas fazendo esse transporte.  










2 comentários:

  1. pois é, ja que os vereadores não estão querendo trabalhar pelo povo então demissão neles pessoal, eles estão pensando o que que o patrão deles é o prefeito, não é não, o prefeito nada mais é do que outro funcionario nosso e já que nem o prefeito tá querendo ajudar seus patrões, então final do ano vai pra rua junto com todos essses vereadores que votaram contra esse projeto que ajudaria mais os agricultores e eles votaram contra só pq foi um vereador que de fato fiscaliza o prefeito, coisa que era pra todos fazerem né, se fosse um dos vereadores da situação eu garanto que todos eles se reuniriam e votariam a favor, então já que eles só fazem o que o prefeito ordena em vez de trabalhar por nós seus verdadeiros patrões então vão todos pro olho da rua quando terminar o ano ok, e não adianta querer comprar voto não tá pois vces só vão perder o trabalho pois os que comerem o dinheiro também vão votar nos outros candidatos enão mais neses que votaram contra esse projeto ok.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir
  2. O povo serve apenas de trampolim para que eles fiquem sugando o dinheiro público.

    ResponderExcluir