segunda-feira, 21 de maio de 2012

Governo do Estado através do OD faz manutenção na estrada que liga Princesa Isabel à Manaíra.





O Governo da Paraíba por meio de solicitação da Gerência do Orçamento Democrático da 11ª Região Geoadministrativa, realizou uma operação de manutenção na estrada que liga Princesa/São José de Princesa/ Manaíra

A malha viária estava com alguns buracos causando desconforto aos motoristas que transitam diariamente pela rodovia. Por essa razão, o Governo do Estado encaminhou uma equipe de Ação Direta que fez a manutenção e conservação da estrada. “Esse trabalho de manutenção do leito das rodovias se faz necessário para que elas ofereçam segurança e trafegabilidade, garantindo assim a comunicação entre os municípios”, ressalta o Gerente do OD da 11ª Região Dr. Rivaldo Rodrigues.

Ele explica que o processo de manutenção envolve serviços e ações como os de tapa-buraco, limpeza lateral com roçada manual, desobstrução de drenagem , pintura de meio-fio e recomposição de revestimento asfáltico, entre outras. No caso da estrada que liga Princesa Isabel à Manaíra foi feita uma manutenção para a conservação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário