sábado, 26 de maio de 2012

Pe. Djacy cobra ações do Governo do Estado para minimizar problemas com a seca: "Meu deus, por que tanta demora. Eu clamo, imploro!"



Através das redes sociais, o Padre Djacy Brasileiro tem criticado a falta de ações públicas para minimizar os problemas que a população do interior enfrenta por causa da falta de chuvas na região. Ontem, ele enfatizou o clima no Sertão Paraibano: "neste momento, no sertão paraibano, o calor é sufocante", disse. 
O padre [de chapéu] com crianças mostram a situação dramática do Sertão
Conhecido por cobrar medidas do Governo do Estado, o padre mais uma vez se manifestou de forma dura, e escreveu: "Até agora nada de socorro por parte do governo. Há muitas pessoas, apesar do Bolsa Família, passando necessidade".
Para sanar provisoriamente o problema, ele revelou que está pensando em fazer uma campanha de arrecadação de alimentos para pessoas carentes da sua paróquia, localizada no município de Pedra Branca, e destacou: "Na minha casa, não falta gente pedindo". Padre Djacy mandou um recado direto para a gestão estadual: "Seu governo, cadê as ações que visam amenizar o drama da seca? Meu Deus, por que tanta demora. Eu clamo, imploro! Seu governo, venha em socorro dos sertanejos em agonia. Cadê a sensibilidade humano-cristã de vocês?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário