quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dono da Metta Concursos é solto



O dono da Metta Concursos que foi preso no último dia 18, acusado fraudar concursos públicos em varias cidades da Paraíba foi solto. Almir da Costa Pina, proprietário da Metta Concursos, com sede em Guarabira – PB, é alvo de investigação da Polícia Civil e do Ministério Público da Paraíba na operação intitulada Gabarito. Ontem (27) graças o mandado de soltura que foi expedido pela juíza Shirley Abrantes Moreira Régis, da comarca de Gurinhém, o dono da Metta está em liberdade. A Metta realizou concurso público em Serra Talhada para preenchimento de vagas. Após o escândalo, o prefeito Carlos Evandro procurou orientação no Ministério Público e aceitou a sugestão de cancelamento do certame.   

4 comentários:

  1. Sabia que ele não iria ficar muito tempo preso, afinal o homem deve ser cheio da grana né e desde quando rico fica preso né, só tomara que agora que ele está solto ele tenha a dignidade de devolver o dinheiro das inscrições dos concursos que a empresa dele fez que foram cancelados que nem o daqui de nossa cidade e o de Serra Talhada tbm né que foram cancelados recentemente né e tomara sinceramente nenhuma empresa publica contrate mais a empresa dele que já provou mais uma vez que não é de confiança ok.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir
  2. precisso saber como vai ficar asituação da qui pra frente sr. prefeito de serra talhada sobre novas escrições, e quando vai vai ser divulgadas,isso e uma vergonha pra essa empresa meta o sr. prefeito não tem culpa ele não tem bola de cristal na cabeça o sr. prefeito estar de parabens por anular as provas, fui os dos canidatos a vaga de agente de transito,infelismente houve essa fraude mais e assim mesmo a vida continua trabalho no detran salgueiro como vigilante estudei muito e vou continuar estudando

    ResponderExcluir
  3. parabens sr. prefeto de serra talhada por anular o concurso

    ResponderExcluir
  4. A justiça Brasileira sempre acoberta os corruptos.Porém o prefeito de Serra Talhada fez muito bem e José Simão Prefeito de Manaíra deve fazer o mesmo.

    ResponderExcluir