sábado, 2 de junho de 2012

Abastecimento d'água, Saúde e Estradas e Rodagens são as três prioridades escolhidas pelo povo da região de Princesa Isabel

Os cidadões  da  11º  regional compreendida pela as cidades de Água Branca, Imaculada, Jurú, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaira , participaram ontem 01 de junho  na cidade de Princesa Isabel da plenária do Orçamento Democrático 2012, com a presença do governador Ricardo Coutinho e todos os secretários de estado.

O Governador fez uma prestação de contas dos recursos investidos na região, como os mais de 20 milhões investidos na PB 306 estrada que liga Princesa Isabel / Matureia, também já foi entregue este ano  6  ônibus escolares  aos municípios de Aguá Branca, Imaculada, Juru, Manaira, Princesa Isabel e Tavares um montante   de 792 mil reais, quase 1,5 milhões de  Ações e obras em saúde e Educação.

Manaíra foi a segunda cidade na região a receber esses recursos com mais de 255 mil repassado a prefeitura,  além de salas de aulas construída pelo pacto social em nosso município . 

 Na habitação  245 unidades habitacionais Manaíra foi contemplada 40 unidades. Essas foram alguns  de vários recursos repassados a população. 
  
 
40 casas para Manaíra
Prefeitura de Manaíra recebeu 01 ônibus

Mais 255 mil reais para Prefeitura de Manaíra


O governador com os secretários em Princesa 


As três  prioridades escolhidas na Plenária de ontem 01 junho, Abastecimento d'agua com 664 votos, Saúde com  436 e estradas e rodagens 325. 
Está em andamento recursos de mais de meio milhão de reais para SAMU e Assistência Farmacêutica  e Manaíra também  é contemplada .  

Conselheiro do Orçamento democrático Frei Celso pároco de Manaíra que entre  seus pedidos ao governador solicitou, a estrada Manaíra divisa com pernambuco e reclamou do abuso de autoridade por parte da Policia  Militar do grupo  CHOQUE em Manaíra. Além de Frei Celso falou representando Manaíra, Dido que também é conselheiro e Tiago Rabêlo.

Pois é amigos como se ver o nosso município  tem sido bastante beneficiado com recursos do governo do estado é bom lembrar  que estes são alguns repasses citados de muitos convenios firmados com a Prefeitura de Manaíra, onde seu  gestor vai as emissoras de Rádio  e diz que tá fazendo tudo com recursos próprios, mais nosso BLOG MANAIRA NOTICIA  mostra aos nobres leitores a real situação.  Estes  recursos são oriundos do governo estadual, imagine  quando entrar os recursos federais da presidenta Dilma.  

Existe um ditado popular que diz " É BOM DEMAIS ATIRAR COM Á PÓLVORA ALEIA"  .  

2 comentários:

  1. muito bem binha, valeu pelo comentario de dizer que o prefeito está fazendo um monte de obras com recursos só da prefeitura sem esquecer de dizer que muitas coisas, as 40 casas por exemplo que serão construidas e dadas ás familias mais carentes que na verdade são oriundos de programas sociais dos governos estaduais e até federais e ele vive enchendo a bola dele pra dizer que trabalha pros municipes, aqueles que moram na cidade e no municipio só que esses que moram fora da cidade não sabem como ele trata os funcionarios da prefeitura como eu por exemplo que sequer tenho um uniforme onde até o pessoal do conselho tutelar tem fora o fato de que ao que parece ele sequer se preocupa com o que faço pois eu posso até dar expediente mas não tenho a quem prestar contas do que faço e aí, cadê o secretario da infra-estrutura que é o setor onde estou lotado que parece que não quer nem saber se eu estou ou não trabalhando hã,e cadê meu ponto ja que tem gente dizendo que eu não trabalho, trabalho sim só não consta pq justamente eu não tenho livro de ponto mas que exerço minhas funções exerço sim, quer tirar a prova mande alguem ficar de olho em mim que ele vai ver que todo santo dia, exceto quando é facultativo ou feriado eu tô lá na cidade exercendo meu trabalho ok, portanto quem fez esse comentario por favor não faça mais isso pq senão se eu descobrir quem foi eu vou fazê-lo provar o que disse, eu posso provar que trabalho mas e ele tem provas de que eu não exerço minhas funções, só pq não me vê não quer dizer que eu só recebo sem trabalhar não tá, pergunte aos outros funcionarios ou a quem mora na cidade se eles não me vêem com a minha escacela debaixo do braço que é o meu material de trabalho e que quando estou com ela é o sinal de que estou em serviço ok.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir
  2. Luis Alberto: você esqueceu de mencionar que a prefeitura não da mem o material que é usado por você, você mesmo compra as folhas que usa para fazer as anotações e. etc...

    ResponderExcluir