segunda-feira, 4 de junho de 2012

Candidata que teve apenas um voto pode assumir cadeira na câmara legislativa de Solidão – PE



Suplente de vereadora Maria Celeste Barros Oliveira Santos (Celeste), que obteve apenas um voto nas eleições de 2008, poderá assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Solidão-PE. Celeste foi candidata pelo PR com o número 22.888 na coligação O Povo é Quem Faz a Mudança, e terminou a apuração com apenas um voto nas eleições de 2008.

Nus últimos 3 anos aconteceram vários fatos envolvendo vereadores e suplentes em Solidão; O primeiro foi a aposentadoria do vereador Antônio Marinheiro Sobrinho (Antônio de Mane), eleito pelo PSB com 273 votos,  após passar por problemas de saúde.

Em novembro de 2011 aconteceu a morte da segunda suplente de vereadora Maria Aparecida Lima de Carvalho, (Aparecida de Cleones), que obteve 213 votos pelo PR. Devido aos acontecimentos, a suplente de vereadora Celeste Barros recebeu em 14 de março, um comunicado da 50ª zona eleitoral com sede em Tabira-PE, comunicando da condição de primeira suplente da coligação.

Em entrevista ao S1Noticias neste domingo (03 de junho de 2012), celeste informou que o vereador Dionísio Inácio Oliveira Melo (Dionísio Melo), eleito pelo PR com 296 votos, solicitou recentemente licença a câmara municipal para tratamento de saúde, devido a esses fatos, nesta segunda feira (04), a mesma entrará com pedido de posse na câmera.

S1 Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário