quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chapa do PSDB vence eleição indireta em Princesa Isabel


A eleição indireta na Câmara Municipal de Princesa Isabel começou pontualmente as 09h e elegeu na manhã desta terça-feira o ex-vereador Domingos Sávio Maximiano Roberto (PSDB) como novo prefeito da cidade.

Os nove vereadores que compõem o legislativo participaram do pleito em votação aberta.

Dominguinhos( PSDB) venceu as eleições indiretas, com a chapa composta pelo vereador Paceeli Mand (PSDB), eleito vice-prefeito, obtendo 07 votos. A chapa do PC do B, com o vereador Irismar Mangueira (prefeito) e Gracinalda Domingos da Silva (vice) recebeu dois votos, ficando em segundo lugar na eleição. Já a chapa do DEM, com o ex-vereador Dr. Zé Batista (prefeito) e Anastácio Henrique (vice) não obteve voto.
A Chapa do PSDB ganhou as eleições indiretas com uma composição formada pelos partidos do PT, PMDB e PSDB.

A realização das eleições indiretas em Princesa Isabel foram determinadas pela Justiça Eleitoral após a cassação do mandado do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), que foi cassado pelo TRE, acusado de contratar mais de 300 prestadores de serviços durante a campanha eleitoral de 2008.

Domiguinhos já vinha atuando como prefeito interino de Princesa Isabel desde o afastamento do antigo gestor. A posse oficial do Prefeito Domingos Sávio e de seu Vice Pacelly Mandú acontece nesta quinta-feira,21, as 19h na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário