terça-feira, 5 de junho de 2012

Marcelo Tavares recuperado de acidente confirma pré -candidatura a vereador



Em contato com este Blog o estudante de direito e professor Marcelo Tavares, que está totalmente recuperado de acidente de moto reafirmou que mantém a intensão de disputar uma vaga na câmara de vereadores nas próximas eleições,  Marcelo  se diz preparado para ser um legislador. " Nosso município precisa de representantes preparado para assumir está função tão importante, e mim apresento para está luta  em favor do povo de Manaíra". Marcelo é filiado ao PRP que tem como pré - candidato a prefeito o dirigente sindical "Cachorrão" e outros nomes  a vereadores como Cicero Antas, Zé de Bilo, Joselma, Nana, ELizeu e Tota Peba.

Nos próximos dias os dirigentes do partido do PRP estará divulgando a data da convenção, que será entre os dias 10 e 30 de junho.


Um comentário:

  1. Seria muito bom para Manaíra que pessoas jovens, capacitadas e com conhecimentos se dispusessem fazer o que Marcelo está fazendo agora, tentando ocupar o lugar destes que fazem da política um meio de vida, que em vez de defender o bem comum, defendem os seus próprios interesses e o dos que estão no cargo de prefeito. E em caso de sucesso dos jovens nas urnas, teria como melhorar a atuação política e a vida das pessoas. Os que hoje estão vereadores são verdadeiras marionetes,improdutivos, incapazes, muitos iletrados e não tem como contribuir com melhorias e nem com o progresso do município, pois são facilmente manipuláveis, que Marcelo sirva de exemplo para os que tem vontade e ideais políticos.

    ResponderExcluir