segunda-feira, 25 de junho de 2012

IFPB faz seleção para o Pronatec. Há vagas em Princesa Isabel


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) disponibiliza novas vagas para os encargos de professor e bolsista no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Há oportunidade para professor em oito campi, as inscrições estão abertas até a próxima terça-feira. Já para bolsista, há vagas em nove campi do Instituto e as inscrições seguem abertas apenas até amanhã.
Para o encargo de professor há 144 vagas nos campi de João Pessoa, Picuí, Monteiro, Campina Grande, Cabedelo, Sousa, Cajazeiras, Patos. Para se inscrever é necessário ser servidor ativo ou inativo do IFPB (Professor ou Técnico Administrativo) e ter formação em nível superior (3º grau completo) na área da disciplina em que se propõe a atuar ou que comprove experiência na área da disciplina. O processo seletivo se dará através de análise curricular.
As inscrições deverão ser realizadas via e-mail até a próxima terça-feira para o endereço (pronatec@ifpb.edu.br
Há oportunidades para bolsistas nos campi de Cabedelo, Sousa, João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Monteiro, Picuí e Princesa Isabel, totalizando 23 vagas, para os cargos de Apoio às atividades administrativo-acadêmicas, Apoio às atividades administrativo-financeiras, Orientador (a), Supervisor (a).
As inscrições para bolsistas deverão ser enviadas para o e-mail (pronatec@ifpb.edu.br), com o assunto “INSCRIÇÃO BOLSISTA PRONATEC” até amanhã.//

Nenhum comentário:

Postar um comentário