quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Veneziano recebe de Efraim e Efraim Filho apoio do DEM para a disputa em Campina

Divulgação
DEM de Efraim Morais apoia candidatura de Veneziano
Após ter aceitado a indicação para a eleição municipal de 2016 em Campina Grande e ter anunciado a pré-candidatura à Prefeitura da cidade, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) recebeu a garantia de reafirmação do apoio do Democratas – DEM à postulação.


O apoio se confirmou durante conversa na tarde desta quarta-feira (30), em Brasília, com o deputado federal Efraim Filho (DEM). Veneziano também conversou, por telefone, com o ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, com quem já tinha estado na segunda-feira (28), durante a posse do novo Secretário de Articulação Política do Governo do Estado da Paraíba, Trócolli Junior.

“Recebi com muita satisfação essa manifestação do DEM, de reafirmação da unidade dos partidos que compõem a oposição na cidade. É em nome dessa unidade, anunciada na última segunda-feira na ACI, quando da transferência do domicílio eleitoral do companheiro Adriano Galdino para Campina, que nós estamos colocando nosso nome, atendendo aos apelos feitos na segunda e que vinham se repetindo diariamente”, afirmou Veneziano Vital.
portal correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário