sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Prefeito de Tavares demite nutricionista após ter proposta de apoio político recusada

fotos Note 4 272
Tenório e Terto Morais com a filha e neta Thais Nóbrega
O prefeito de Tavares, Ailton Suassuna (PMDB), anulou contrato de prestação de serviço da nutricionista Thais do Amaral Nóbrega, após o pai dela, Tenório Nóbrega, se recusar a apoiar a campanha à reeleição do gestor municipal em 2016.
A denúncia foi feita nesta quinta-feira (8) pelo próprio Tenório, presidente municipal do PTdoB e pré-candidato a prefeito de Tavares na eleição do ano que vem. “Dr. Ailton me procurou por duas vezes para tratar de apoio, mas recusei o convite e, por pura perseguição política, ele rescindiu o contrato de minha filha com a Prefeitura”.
“A quebra de contrato é um ato de retaliação política, de perseguição grosseira, justamente contra uma neta de papai, Terto Morais, principal avalista da candidatura dele (Ailton) nas eleições de 2008 e 2012, e avô da primeira-dama”, comentou.
“Em vez de atingir diretamente a mim, o prefeito aponta sua mira implacável para minha filha, que exercia com extremo profissionalismo seu trabalho na Prefeitura, sem qualquer envolvimento político”, queixou-se.
Segundo Tenório, “é cada vez maior o desgaste político e administrativo da atual gestão, sobretudo a partir da união política recentemente celebrada entre o prefeito peemedebista e o antecessor tucano Dr. Severiano, também ex-aliado e  depois adversário do grupo de “Seu Terto’, que igualmente alçou ambos à Prefeitura”.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário