quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mesmo com as maquinas do PAC Prefeitura de Manaíra paga mais 166 mil reais para recuperar as estradas vicinais do município em Julho e Agosto



                  Mesmo com toda crise que assola o país e com varias maquinas do PAC como motoniveladora, retroescavadeira e caçamba  a prefeitura de Manaíra pagou em julho e agosto do corrente ano um valor de mais de   R$166,000.00 para uma empresa recuperar as estradas vicinais do município como comprova os empenho abaixo. 

                 A população de Manaíra a cada dia  se revolta ainda mais, se o prefeito  tivesse colocado as maquinas  que a prefeitura tem a disposição para fazer toda recuperação das estradas do município  as despesas seriam baixíssimas e sobraria dinheiro para aplicar em outras áreas como saúde, educação, infra estrutura e etc. 
          
                O problema está provado que não é  de falta de recurso mais sim de quem saiba aplicar devidamente o nosso dinheiro, precisamos de trocar o gestor e colocar lá quem realmente cuida e zele do bem publico. 



2 comentários:

  1. Parabéns Eusébio! Vocês estão no caminho certo. A Administração Municipal ainda pensa que Manaíra não tem pessoas que sabem das coisas. Vamos lutar para que as contas da Prefeitura sejam transparentes. Esses casos que estão ocorrendo nos últimos dias precisam ser informados ao Ministério Público e precisamos pedir uma auditoria ao Tribunal de Contas do Estado. Vamos pedir na imprensa, nos blogs, no boca-a-boca, nos ofícios. MANAÍRA PRECISA SE LIBERTAR DESSE MEDO E DESSA SUBMISSÃO.

    ResponderExcluir
  2. Seu Eusébio, hoje é dia dos Professores. A Prefeitura esqueceu de nós. Amanhã é tapa-buraco e desculpa para os professores não assistirem na Câmara, o corte de seus salários. Hoje ia ter reunião na Câmara, e não teve porque faltou energia: a Energisa cortou a energia porque a Câmara não pagou a conta da luz. Pode?

    ResponderExcluir