sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Segundo o Blog de Marilene Inácio hoje haverá reunião na Câmara de Vereadores, na Pauta apreciação do decreto que vai corta gastos no município de Manaira


DECRETO QUE PREVÊ REDUÇÃO DE SALÁRIOS E PROVÁVEIS DEMISSÕES NO MUNICÍPIO, SERÁ APRECIADO PELOS VEREADORES EM CARÁTER DE URGÊNCIA

O nosso blog como é um veículo que busca deixar os cidadãos manairenses informados para o bem comum de todos, vem cumprir mais uma vez o papel de agente informador comunicando a todos segundo informações colhidas durante o dia de hoje que será realizada na Câmara Municipal  de Manaíra nesta sexta-feira a partir das 19:00 uma reunião entre os vereadores em caráter de urgência. Sim! Exatamente isso!
A pauta será sobre como ficará todo o funcionamento das secretárias municipais após  o novo decreto baixado pelo  gestor municipal no último dia 09/10. 
É de suma importância que você cidadão participe, já que tratará de assuntos bastante relevantes. Como o decreto trata de corte de gastos e de redução salarial, cabe a você estar presente para ver e ouvir o que os nossosVEREADORES tem a dizer sobre todos os assuntos que serão debatidos mediante Decreto de Lei.
A sociedade manairense é convocada a participar! Afinal temos que exercer o nosso papel de estar cobrando do nosso Poder Legislativo as medidas favoráveis ao povo e não tão somente ao poder público. 
Você já imaginou por exemplo, o salário dos nossos enfermeiros que já não é "uma maravilha"sendo reduzido para apenas um "salário mínimo?" 
Vamos todos ver o que os nossos representantes legais dirão a respeito desta e de outras medidas tomadas e provavelmente aprovadas amanhã mediante tal decreto.
Veja abaixo no decreto, os prováveis assuntos a serem apreciados amanhã pelos vereadores manairenses.

Imagens do decreto: Blog manairaemdestaque

FONTE:  BLOG DE MARILENE INACIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário