quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores de Manaíra diz que não teve tempo para marcar data de Audiência Publica para debater o controle de água no município

                     Segundo o Blog de Marilene Inácio a presidente da Câmara Municipal de vereadores de Manaíra Cleide Dias,   não marcou a audiência publica por falta de tempo. Este comportamento  demostra que está claro  o pouco interesse em realizar uma audiência publica para discutir sobre o liquido precioso que  ainda temos a nossa água. 

                      A população se mobilizou-se pediu em abaixo assinado á realização da mesma, as assinaturas foram  entregue á  cerca de um mês atrás pessoalmente a presidente,  a Gagepa e Aesa já se disponibilizaram e comunicaram que iram manda representantes é só marcar  a data e comunica-los,  ai onde está o principal problema a Presidente Cleide Dias já foi procurada pelo menos três vezes durante esse período segundo o Blog de Marilene e a resposta foram sempre  a mesma " falta de tempo" para marca a data da audiência publica.  

               

4 comentários:

  1. Pelo visto não haverá audiência, o legislativo de nossa Manaíra não trabalha em prol da população.

    ResponderExcluir
  2. sra vereadora se movimente faça alguma coisa para q essa reuniõa aconteça pra ontem póis ja pis a população ja não está mais agunetando,tamanho desmando no nosso CATOLÈ,pois os carros pipas não param é dia e noite e a populaçao está muito preocupada com isso estamos vendo a hora ficar nós e eles sem água,não é q estamos negando é q a água está está virando negócio financeiro e nós estamos muito preocupados com isso.veja o q pode fazer em quanto é tempo, a população agradece.

    ResponderExcluir
  3. SENHORA VEREADORA,FAÇA ALGUMA COISA ENQUANTO É TEMPO.

    ResponderExcluir
  4. SI O PROBLEMA FOR PQ A ÁGUA ESTÁ ABASTECENDO A CIDADE DE PRINCESA ISABEL SOU AFAVOOR POIS QUANDO DEUS MANDA ÁGUA E PARA TODOS ......... OS COITADOS ESTÃO LÁ SOFRENDO SEM O QUE CUSTA DIVIDIR COM ELES NOSSO CATOLE GRAÇAS A DEUS TEM MUITA ÁGUA NEGA ÁGUA À. QUEM TEM CEDE E UM PECADO GRAVÍSSIMO...............

    ResponderExcluir