quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BLOG DE MARILENE:AESA CONFIRMA REPRESENTANTE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SOBRE A NOSSA ÁGUA EM MANAÍRA

Como boa parte da população já está ciente, há dias que setores da sociedade manairense vinha se mobilizando com um abaixo assinado pedindo uma audiência pública na Câmara Municipal para se discutir a atual situação da nossa água, o qual também já foi entregue a Presidente da Câmara no ultimo dia 19-10-2015, trazemos aqui alguns esclarecimentos após a entrega do mesmo.
 
 Fotos: Carina Rabêlo

Após entregue o abaixo assinado ficamos na expectativa de entrarmos em contato com a alguém da AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba), que é órgão fiscalizador das águas no nosso estado. E como também a presidente da Câmara, a senhora Cleide Andrade na última reunião do dia 19-10-2015 falou para os presentes naquela casa, que quando alguém da AESA se disponibilizasse a estar presente na audiência pública marcaria uma data para que a mesma se realizasse com a presença dos vereadores, do representante da AESA e da comunidade, entramos em contato com um representante da AESA por intermédio do Presidente da FUNAAD (Fundação Sócio-Cultural Antônio Antas Diniz), Dido Antas. Lá Dido Antas falou com o Dr. Fábio Cidrin, o qual se mostrou agradecido pela nossa iniciativa e comprometeu-se a se fazer presente na audiência pública.  O Dr. Fábio Cidrin pediu apenas que fosse comunicado da data, horário e local da mesma, através de ofício enviado por email pela Câmara de Vereadores ou pela FUNAAD, para que as providências vindouras sejam agilizadas o mais breve possível. Levamos o email com a resposta do Dr. Fábio Cidrin até a senhora Cleide Andrade e gostaríamos de comunicar a todos que estamos na espera da escolha da data por parte dela e que quando estivermos com a data marcada para que a audiência pública aconteça, estaremos aqui comunicando a todos e por outras vias de comunicação.
Vale lembrar que uma audiência pública é uma audiência onde todos os presentes podem fazer  uso da palavra sobre o assunto direcionado à esta audiência.

BLOG DE MARILENE

Nenhum comentário:

Postar um comentário