sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MANAÍRA: PARÓQUIA REALIZA CONSTRUÇÃO SIGNIFICATIVA PARA A COMUNIDADE MANAIRENSE

Atendendo aos apelos dos que transitam pela estrada que liga o sitio Quixaba de Manaíra e a vila de Pelo Sinal, a Paróquia Divino Espírito Santo, na pessoa do pároco Frei Celso iniciou e já se encontra em fase de conclusão a construção de um "mata-burro" para que possa proporcionar maior comodidade na passagem dos que ali transitam. Para Frei Celso ajudará  a todos "evitando assim que se abram tantas porteiras para realizar a passagem e também evitar que animais invadam pastagens de diversos proprietários de terra daquela localidade, minimizando assim os danos aos cidadãos que necessitam passar constantemente e contribuindo com os proprietários de terra que ficarão mais tranquilos quanto as suas pastagens".  
Prometida por muitos dos políticos locais aos moradores destas localidades e para tantos outros que por este local transitam, esta passagem enfim foi concluída e as promessas ficaram para trás mais uma vez, sem nenhuma satisfação.
As comunidades desta localidade parabeniza o Frei Celso por mais esta contribuição dada a todos, já que muitos desses proprietários não teriam condições sozinhos de construir tal passagem e favorecer a passagem dos que transitam. Ainda que recebendo críticas daqueles que não contribuem pelo menos com uma palavra de incentivo, Frei Celso foi o único que arregaçou as  "mangas" , foi lá e fez.
Os moradores e os transeuntes que  dali precisam para se locomover parabenizam a Paróquia em nome do Frei Celso por uma bela ação como esta, que servirá de benefício para todos os manairenses e em especial aqueles da zona rural que morando distante sempre anseiam por melhorias. Fonte Blog Marilene Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário