terça-feira, 10 de novembro de 2015

Aberta seleção para mais de 490 vagas na PB e chances para o fim de ano; concorra


Portal Correio
Seleção ocorre por meio do Sina da Capital
Estão abertas 195 vagas de emprego em João Pessoa por meio do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), sendo 103 oportunidades para quem não tem experiência e busca o primeiro emprego. Os destaques são o setor de farmácia, que disponibiliza 30 vagas, e as 30 oportunidades para agente de pesquisa, exclusivas para estudantes do ensino médio. Confira aqui a tabela completa. Campina Grande também tem oportunidades e seleciona, por meio do Sine na cidade, para outras 299 vagas.Acesse aqui.


Estão disponíveis 10 vagas para farmacêutico, com entrevista nesta quinta-feira (12). No setor, há 10 oportunidades para balconista de farmácia. Para concorrer, é preciso ser estudante do curso ou técnico em Farmácia. Também há 10 postos de atendente de farmácia. As entrevistas para os dois últimos cargos serão na quarta-feira (11). Para as 30 vagas, não é preciso ter experiência.

Com a proximidade do fim de ano, o comércio ampliou a demanda por trabalhadores. Há vagas para vendedor (24), promotor de vendas (quatro), representante comercial (quatro) e consultor de vendas (duas).

No setor de alimentação fora do lar, as oportunidades são para cozinheiro (seis), auxiliar de cozinha (duas), saladeiro (duas), garçom (uma) e atendente de bar (uma). Já no de beleza, há vagas de manicure (cinco) e cabeleireiro (quatro).

Outros cargos em destaque são os de auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco), costureira (quatro), empregado doméstico (quatro) e mecânico de veículos (quatro).

Os interessados devem procurar o Sine-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Já o Sine em Campina Grande fica na Rua Afonso Campos, 143, no Centro da cidade, O telefone é 3310-6277 e para o cadastro, o candidato deve levar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário