segunda-feira, 27 de julho de 2015

RPI se prepara para homenagear ‘Melhores de 2015’ no seu aniversário de 33 anos

RPI 33 ANOS
Nas comemorações dos seus 33 anos de existência, a Rádio Princesa Isabel estará homenageando os Melhores do Ano 2015. O coquetel dançante para entrega dos troféus aos Melhores do Ano será realizado no dia 5 de setembro, a partir das 21 horas, no Acqua Club. Serão homenageadas as pessoas e entidades que mais se destacaram pelos relevantes serviços prestados à cidade e região, em diversas áreas: Comércio, Indústria, Serviços, Lideranças Políticas ou Comunitárias, Educação, Cultura, Esportes, Empreendedorismo, Saúde, Administração Pública e Comunicação.
Durante este mês, a emissora, através da Midia10 Comunicação & Marketing, estará realizando um trabalho de pesquisa para definição dos indicados e a relação dos homenageados será divulgada no dia 5 de agosto, um mês antes da entrega da premiação.
A Rádio Princesa Isabel foi inaugurada em 7 de setembro de 1982 e surgiu graças à visão empreendedora do Dr. Aloysio Pereira e Gonzaga Bento. Atualmente é comandada pelo Grupo João Henrique, que investiu bastante e modernizou a emissora.
Este deverá ser o último ano da Princesa AM, que está concluindo o processo de migração para FM (Frequência Modulada).
O grupo musical Gente Boa, considerado um dos melhores da Paraíba, estará animando o evento que marca o aniversário da emissora líder de audiência na região da Serra do Teixeira.
O consagrado grupo apresenta um repertório com música de qualidade e tem passagens marcantes em grandes eventos, dentre eles o São João de Monteiro e o São João de Campina Grande – O Maior São João do Mundo.
RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário