segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fábio Tyrone deixa PSDB e se alia a Ricardo para enfrentar André Gadelha em 2016

 Fábio Tyrone deixa PSDB e se alia a Ricardo para enfrentar André Gadelha em 2016
Em evento na tarde e noite da última sexta-feira (10), na cidade de Sousa, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) recebeu novos filiados, entre eles o ex-prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, que deixou o PSDB de Cássio Cunha Lima e agora faz parte da legenda do Governador Ricardo Coutinho. O ex-prefeito de Sousa destacou que sua filiação ao PSB significa resgatar meios de promoção social junto aos mais necessitados e devolver à cidade condições da retomada do desenvolvimento e assumindo a condição de pré-candidato a prefeito em 2016.
Durante seu discurso, Tyrone disse que “até o próximo ano deverá apresentar ao povo de Sousa uma proposta que resolverá definitivamente muitos dos seus sérios problemas agravados nos últimos tempos”.
Já o Governador Ricardo Coutinho frisou que a chegada de Tyrone ao partido é a caminhada do resgate da cidade de Sousa para “a boa politica e governança, pois a cidade de Sousa chora com a gestão que não tem capacidade de diálogo, principalmente com Governo do Estado”. 
O evento foi bastante prestigiado com participação de deputados, vereadores e prefeitos onde selou a filiação de vários políticos da região de Sousa.
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário