terça-feira, 21 de julho de 2015

Jovem de Princesa Isabel vai disputar título no Miss Paraíba 2015; final acontece em agosto

DSC02100
Princesa Isabel terá uma representante disputando o Miss Paraíba 2015, que acontece no próximo mês , em João Pessoa.
A escolhida foi Sabrina Andrade, de 18 anos de idade, natural do povoado de Lagoa da Cruz, município de Princesa Isabel, que disputou com dezenas de concorrentes a seletiva do concurso, nos dias 10 e 11 de julho, na TV Club Paraíba, afiliada da Band, onde foram avaliadas pessoalmente.
Ao todo, foram selecionadas 20 candidatas para a grande final, marcada para o dia 8 de agosto, na capital paraibana.
Filha do pedreiro Severino Nunes e da professora Marlene Andrade, Sabrina se sente que “muito feliz e honrada em poder representar Princesa Isabel no concurso”.
Com seus traços característicos da linhagem da beleza nordestina, a jovem de 1,75 m e 56 k já participou da disputa de vários títulos, a exemplo do Miss Estudantil 2014 da Escola Tomé Francisco, onde concluiu o ensino médio. Ainda em 2014, foi eleita Rainha da Festa da Mandioca de Lagoa de São João.
Este ano, também foi selecionada para concorrer ao Miss Serra Talhada 2016. Sabrina se diz confiante, mas não esconde certa apreensão com o concurso. “É duro sair do interior, concorrer com dezenas de candidatas, mas quero chegar lá”, disse.
A jovem quer enfrentar as passarelas, mas sabe que a vida de desfiles é difícil e, por conta disso, também se prepara para concorrer a uma vaga no curso de Medicina numa universidade pública.
“Ser médica é outro sonho que também tenho desde criança. Assim, vou até onde for possível, com o apoio indispensável de meus pais. Se a carreira de modelo decolar, prossigo, sem, no entanto, desistir de fazer Medicina”, revelou.
Segundo a TV Club Paraíba, os critérios do concurso “são os mesmos adotados pelo Miss Brasil. As participantes devem ser solteiras, ter pelo menos 18 anos e menos de 26 anos completos até o dia 1 fevereiro de 2015 e a altura mínima de 1,68m. Além disso, não podem ter sido casadas, ter dado à luz nem estar grávidas”.
DSC02105

Nenhum comentário:

Postar um comentário