sábado, 25 de julho de 2015

Empresa que estaria locando carros para prefeitura de Pocinhos é fantasma; investimento ultrapassa R$ 3,5 milhões

Prefeitura de Pocinhos alugava carros em empresa fantasma, diz MPF
Prefeito Cláudio Chaves não se manifestou sobre a denúncia
Mais um escândalo envolvendo o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves Costa (PMN), veio à tona, nessa sexta, 24. De acordo com uma certidão do Ministério Público Federal, uma das empresas responsáveis pela locação de veículos na prefeitura de Pocinhos, cariri do estado, não consta no enderenço informado pelo poder executivo municipal.
O técnico responsável pela certidão, Vander Soares Zeca, informou que a empresa Santur Turismo – Aluízio Pessoa dos Santos – ME, não funciona na rua Glauber Alison Guimarães, 483, térreo, Bodocongó, em Campina Grande.
“Ao chegar ao local foi constatado apenas um imóvel residencial sem nenhuma placa ou identificação que demostrasse o funcionamento dessa empresa”, informou.
O prefeito está sendo investigado pelo ministério público da Paraíba (MPPB), por suposto superfaturamento na locação de veículos, que ultrapassam o montante de R$ 3,5 milhões de reais, em menos de 3 anos.
Apenas no ano anterior a prefeitura investiu mais de 2 milhões em aluguel de carros e chega a pagar por mês o montante de 200 mil.
As informações podem ser colhidas através do Tribunal de Contas da Paraíba.
A assessoria do prefeito e da empresa não se manifestaram.
BFND-1[1]
Paolloh Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário