sexta-feira, 31 de julho de 2015

PEDIDO DE PAZ: Trócolli evita comentar denúncias contra Vené e Vital e pede unidade no diretório do PMDB

PEDIDO DE PAZ: Trócolli evita comentar denúncias contra Vené e Vital e pede unidade no diretório do PMDB
 O deputado estadual, Trócolli Júnior evitou tecer comentários sobre as denúncias contra os correligionários, Veneziano Vital do Rego e Vital do Rego Filho e pediu unidade no PMDB a respeito da escolha do diretório do partido na Capital. O pedido de paz é em busca da unidade que a legenda precisa para se fortalecer no Estado e continuar a ser um dos mais fortes da Paraíba.


“Avalio com preocupação, mas não faço prejulgamento de ninguém. É um fato que precisa ser apurado, o Ministério Público está apurando e após a decisão ou constatação do Ministério Público e da Justiça vou me pronunciar. Já vi muita denúncia infudada e fundada também e não vou dar opinião antes de terminar esse procedimento. Dar opinião sem ter denominador comum, eu acho uma precipitação”, destacou o parlamentar.


Trócolli foi indagado também sobre a disputa interna no diretório de João Pessoa, onde os deputados Manoel Júnior e Gervásio Maia travam uma batalha para ver quem tem razão. Questionado sobre de que lado ele fica nesse impasse, o deputado afirmou que fica do lado do PMDB e de compromissos firmados.


"Eu vou ficar do lado do PMDB e dos compromissos firmados. Eu quero que acabe essa disputa interna, sou amigo dos dois. O que existe é uma insuflação, muita gente colocando combustível para que a briga exista. O que há é apenas uma divergência interna no PMDB que eu acredito que nos próximos 10 dias será superada. Tenho convicção que o PMDB vai resolver isso internamente. Infelizmente há mecanismos, vou dizer como Jânio Quadros: Há forças ocultas que insuflam essa indisposição dentro do PMDB. Não posso, como filiado, com seis mandatos no PMDB, insuflar qualquer tipo de discórdia. Estou indo para o lado do positivismo, da soma, multiplicação. Dividir, subtrair, coisa negativa longe de mim, fofoca, futrica, longe de mim, quero é viver o resto da minha vida somando e ajudando as pessoas a ter mais alegria e felicidade”, concluiu.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário