terça-feira, 27 de setembro de 2011

TRAGÉDIA: Jogadores do Vasco de Manaira morre em acidente automobilístico



O time Vasco da Gama da cidade de Manaira PB, que já havia disputado varias partidas de futebol no campeonato intermunicipal de Diamante PB, neste domingo esteve novamente na cidade, o time foi aos pênaltis e o jogador Jessé (na foto) cobrou um deles assim finalizando com sucesso.
O jogador Alisson que também disputava a partida foi expulso do jogo ao termino do primeiro tempo, até ai tudo bem, o time perdeu nos pênaltis para a equipe do Botafogo de Ibiara.
Ao termino do jogo o time do Vasco passou pouco tempo na cidade, em uma caminhonete modelo D20 seguiram viagem com destino a Manaira, ao chegar à cidade os jogadores que moravam em Serra Talhada PE pegaram outro carro em destino a sua cidade.
Foi ai onde a tragédia aconteceu, próximo ao município de Santa Cruz da Baixa Verde o veiculo com os jogadores capotou varias vezes fazendo vitimas fatais como Jessé que é instrutor da auto ALFA, a outra vitima fatal foi o jogador profissional Allison de aproximadamente 25 anos a terceira vitima é conhecida por Marcelo e é o que está em estado grave.
As vitimas ficaram presas nas ferragens, o acidente foi por volta das 22h, o corpo de bombeiro foi acionado e ao chegar ao local tiveram muita dificuldade de fazer a retirada das vitimas, só por volta das 2 da madrugada que conseguiram fazer a retirada dos corpos.

Fonte: Diamante online com Manaira Noticia

Um comentário:

  1. só uma correçao o jogador alisson nao morreu, foi encaminhado a capital recife devido a gravidade dos ferimento mais passa bem.

    ResponderExcluir