quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jovem aparece no Distrito de Pitombeira de Dentro município de Santana dos Garrote e ninguém sabe de onde ele é...



Um rapaz aparentemente com mais de 30 anos está nas próximidades do Distrito de Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes\PB.

O rapaz anda em Pitombeira de Dentro há mais de três meses e não se sabe a certeza de onde ele é.

Ele não te um local certo pra se abrigar, mas segundo informações ele anda nas cidades de Santana dos Garrotes, Piancó e Pedra Branca. Mas o local onde ele frequenta mais, é nas redondezas de Pitombeira de Dentro.

Ainda segundo informações, quando a pessoa pergunta de onde ele é, só responde! DO MEIO DO MUNDO". Muita gente acredita que ele seja da região das cidades de Água Branca(PB), Tabira(PE) ou Tavares, já que tem informações que ele foi visto antes de chegar a Pitombeira na saida de Tavares e pouco dias chegou em Pitombeira.

Todo mundo só conhece ele por "O Doidinho", chega nas residências pede comida e cigarro e ainda chama as pessoas de AMIGÃO, e diz que é das POPULARES DO BONFIM.

Se alguém conhecer essa pessoa pode entrar em contato pelo e-mail: aryramalho@hotmail.com ou pelo o telefone: 9936-8813, falar comigo(Ary Ramalho), já que que meus pais reside no Distrito de Pitombeira de Dentro, ou então ligue pra (83)3485-3010 que alguém dará informações do Doidinho.

OPS.: Amigos blogueiros, me ajude na divulgação. Agradeço!

Blog do Ary Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário