quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mulheres furam pneus do carro da polícia e, não satisfeitas, cagam dentro da viatura em Juru



A Polícia de Juru, no sertão da Paraíba, anda a procura de duas moças, uma de 20 e outra de 17 anos, que na noite de ontem furaram os quatro pneus da viatura da PM destacada na cidade e, não satisfeitas, entraram e cagaram em cima do banco traseiro. Os nomes das cagonas está sendo mantido em segredo para não atrapalhar nas investigações. Os policiais querem que as moças, além de pagar pelos danos causados ao bem público, limpem a seboseira depositada no interior do carro. Foi tanta bosta que um comerciante, acostumado a comprar gado pesando só com os olhos, calculou a montanha deixada em mais de quilo.

Elas ainda espalharam merda pelo interior do carro, como mostra a foto acima, com destaque para a ruma depositada no canto do banco. Na cidade de Juru a rapaziada faz rodas nas esquinas tentando identificar, pelas digitais do cu, quem são as duas alopradas. A Polícia promete novidades para as próximas horas.
Fonte : Blog do Tião 

Um comentário:

  1. se colocasse pimenta em cima das fezes rapidinho descobriam porque ia encher de pereba o cu das cagonas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir