terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em São José de Princesa, Chicão do PT diz que é pré candidato a prefeito.


   A um ano e um mês das eleições 2012 para prefeito e vereadores, a cidade de São José de Princesa também já vive um clima pre-campanha.

O cidadão comerciante  Chicão do PT procurou o nosso Blog e disse que é pré candidato a prefeito do vizinho município e São José de Princesa.

  Chicão é filiado ao PT,  e na eleição anterior  apoiou a candidatura de Onofre pela oposição, segundo ele a cidade pode ter três candidatos a prefeito pois Onofre será candidato além do  candidato da situação representando os matutos que estão no poder desde da emancipação.



Um comentário:

  1. Caro jornalista Eusébio, o Diretório Municipal do PT de São José de Princesa, esclarece aos demais que acompanham seu blog, que ainda não temos uma definição sobre possível candidatos do partido para as eleições de 2012, haja visto que ainda é muito cedo para tal definição, trabalhamos sim com dois nomes que tudo indica que um deles sairão candidato a prefeito pela legenda que almeja ares de liberdade para o povo do município de São José de Princesa.
    O partido tem a honra de ter pessoas como o do poeta Chicão do PT, que tem total apoio do partido na sua candidatura a vereador, com grande possibilidade de vitória.
    Agradeço o espaço;
    Erenilson Rena Bezerra
    Presidente do PT.

    ResponderExcluir