segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cássio vai processar Santiago por calúnia e difamação por acusá-lo de estar por trás da matéria da ISTO É


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, neste domingo, que decidiu acionar judicialmente o senador Wilson Santiago (PMDB). Cássio acha extremamente graves as acusações feitas por Santiago, através de nota divulgada junto à imprensa neste final de semana, responsabilizando-o diretamente pelo conteúdo de matéria publicada na última edição da Revista Isto É, na qual o peemedebista é acusado da sonegação de R$ 34 milhões junto à Receita Federal.

Na nota divulgada por Santiago, além de rebater as acusações do periódico de circulação nacional, Cássio é apontado como mentor da reportagem bombástica. "A matéria é nitidamente política. A digital do ex-governador Cássio Cunha Lima está presente do começo ao fim da matéria, com citações entusiasmadas", destaca o documento emitido pela assessoria do senador do PMDB.
"Vou acioná-lo judicialmente", assegurou Cássio Cunha Lima. A equipe de advogados do ex-governador da Paraíba e senador eleito já reuniu material neste final de semana para ingressar com ação judicial contra Santiago, já no inicio desta semana. (com MarcosAlfredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário