sexta-feira, 9 de setembro de 2011

JORGE PASTOR : Decoração ou Arte?





Jorge Pastor com sua  decoração, alias é arte pura,  já vi muitos quadros  pela TV por sinal de artistas famosos, algumas gravuras que valem milhões de reais, Jorge de pastor resolveu de vez entrar neste ramo e quem sabe juntar alguma fortuna.

 Só que a ideia dele não é de pintar e sim decorar como vocês ver  ai na foto tirada por  Roger, em frente casa dele e parte da rua,  mais se comparando com algumas  obras de arte Jorge Pastor depois desta descoberta deve mesmo se torna um famoso e ter sua obra reconhecida.



Um comentário:

  1. Pois é né pessoal, espero que esta divulgação desta obra apesar de simples mas de bom gosto conscientize as pessoas influentes como os que trabalham com arte como Aldeny ou dido como é mais conhecido um dos socios da FUNAAD a qual é quem banca o museu de nossa cidade né ou a secretaria da cultura Zilvanete a divulgarem ainda mais esta pequena manifestação de criatividade de mais um talento de nossa cidade pois assim quem sabe nós formamos mais um talento de nossa cidade né!Espero que este meu depoimento ajude a tornar Jorge pastor mais conhecido lá fora né, não só aqui em Manaira ok!
    Luis Alberto

    ResponderExcluir