segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Festa da Rapadura é realizada com sucesso em Santa Cruz da Baixa Verde





Pessoas de diversos municípios da região participaram neste fim de semana da tradicional Festa da Rapadura em Santa Cruz da Baixa Verde. Conhecido em todo Pernambuco por concentrar um grande número de engenhos de rapadura, o município realizou entre os últimos dias 21 e 23 a 16ª edição da festa do produto mais comercializado na Capital da Rapadura.
A feira contou com uma programação composta por palestras, oficinas e exposição de produtos de empresas locais. Durante o evento foi promovida a 3ª Maratona da Rapadura, formada por apresentações culturais, desfiles de bandas marciais do município e exibições de bacamarteiros.
Muita gente foi para Santa Cruz da Baixa Verde com objetivo de conferir shows gratuitos de artistas conhecidos regionalmente e nacionalmente. Na sexta-feira (21) se apresentaram as bandas Arreios de Ouro e Cavaleiros do Forró. Sábado houve exibição musical de José Augusto e da Banda Magníficos. Neste domingo, a festa foi encerrada com shows de Rick (que fazia dupla com o Renner) e da banda Forró do Muído.

Fonte: AlvinhoPatriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário