segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nem Pereira, nem Diniz: PDT lança terceira via em Princesa Isabel



A velha “guerra” entre os clã Pereira e Diniz (Nominando) que provoca alternância de poder entre as duas famílias há dezenas de anos, já cansou o povo de Princesa Isabel, que anseia pela renovação na política, como forma de promover o desenvolvimento da cidade.

Esta afirmativa foi feita por lideranças do PDT – Partido Democrático Trabalhista, durante o programa Microfone Aberto deste domingo, 30, na Rádio Princesa.

O médico Dr. Diomar e a jornalista Rafaela Araújo se apresentaram como pré-candidatos a prefeito e a vice, respectivamente, pregando independência política com a formação de uma terceira via na disputa pela prefeitura princesense em 2012.

“Princesa cansou do marasmo e dessa rixa entre duas famílias que só atrasa o progresso da cidade. Estamos trazendo uma proposta nova, somos um grupo de pessoas honestas. O governo atual e o anterior não merecem ser copiados, porque ambos foram cassados. Aos 90 anos, Princesa Isabel precisa acordar para o desenvolvimento”, afirmou Dr. Diomar.

Entre as propostas apresentadas pelas lideranças pedetistas para um governo renovado no município, foram destacadas: melhorias na saúde, apoio aos esportes, abastecimento dágua e saneamento.

Blog da Sabrina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário