quinta-feira, 7 de julho de 2011

VEREADOR DIZ QUE NOVA OLINDA SE ENCONTRA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES

O vereador do município de Nova Olinda, Sebastião Braz da Silva (PTB), em contato com o CatingueiraOnline, disse que o município de Nova Olinda “encontra-se em péssimas condições”.

De acordo com o parlamentar, a principal dificuldade hoje do município está na área da saúde. “Não tem médicos, e quando tem a médica não quer atender. A saúde de Nova Olinda está um caso sério de ruim” disse o vereador.

Tião de Braz, como é mais conhecido o vereador, falou que os medicamentos da farmácia básica são muitos poucos para atender a população. “Tem muita gente que vai a procura de alguns vereadores pedindo remédios em razão da falta de medicamentos na farmácia básica” frisou o parlamentar.

O vereador também denunciou que falta transporte para pacientes. “Não tem transporte para conduzir os pacientes para outros centros maiores para que eles possam ser atendidos” comentou.

Já na área da educação, o Sebastião comentou que escuta frequentemente relatos de crianças falando sobre a qualidade da merenda que é servida nas escolas municipais. “A merenda da cidade não tem um cardápio recomendado e alguns estudantes reclamam dizendo que na maioria das vezes a merenda é apenas bolacha com suco” desabafou.

“As estradas do município estão em péssimas condições e o roço não foi feito, deixando assim as mesmas praticamente fechadas. A cidade também está faltando um matadouro público. Aqui matam gado em qualquer local. “Nosso município encontra-se em péssimas condições” finalizou Tião de Braz

CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário