terça-feira, 26 de julho de 2011

A Festa de Senhora Sant'ana foi encerrada com sucesso atestado pela grande multidão que prestigiou o evento


o

Aberta no último sábado (23) a Festa de Senhora Sant'ana, promovida pela Prefeitura Municipal de Santana de Mangueira, foi encerrada ontem (25) com grande show da Banda Mastruz com Leite. A programação completa termina hoje (26) quando haverá uma procisão e missa encerrando, assim, a parte religiosa que teve início no último dia 16, do corrente.
A prefeita Tânia Nitão está de parabéns pelo sucesso obtido com o evento, que recebeu elogios de todos os forrozeiros que se dirigiram até àquele município para prestigiá-lo. O eventou teve apresentação de atrações como: Banda Amor Real, Forró Badauê, Forró Pegada Safada, Vilões do Forró & Karkará, Telengo Tengo, dentre outras, além da já renomada Mastruz com Leite.
A prefeita Tânia e seu esposo Nerival foram os grandes anfitriões de todos os visitantes e convidados, advindos de todo o Vale do Piancó. O casal agradece, inclusive, aos seus municipes pela presença em massa durante todo o novenário de Senhora Sant'ana, engrandecendo ainda mais religiosidade local e abrilhantando o lado profano do evento.
O que se viu, diante das imagens clicadas pela equipe do Política&Negócios, foi um grande público que lotou a Área de Lazer 26 de julho, palco dos principais manifestações do município. A estrutura do evento contou com reforço da Polícia Militar e da Secretaria Municipal da Saúde que disponibilizou barracas com equipes de plantão e ambulâncias.
Haviam barracas para comercialização de comidas e bebidas, parque para a criançada e a Tenda Mix, a grande novidade animando os intervalos entre a apresentação das bandas.

Fonte Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário