terça-feira, 19 de julho de 2011

Secretário Nacional da Defesa Civil vem à Paraíba e na quarta vai visitar municípios arrasados pelas chuvas

O Secretário Nacional da Defesa Civil, coronel Humberto Viana, chega nesta terça-feira (dia 19) a Paraíba e na quarta-feira (dia 20), vai conhecer as áreas afetadas pela chuva ao lado do Governador Ricardo Coutinho.
A informação é do coordenador da Defesa Civil Estadual, Coronel José Walber Rufino, acrescentando que ele chega a João Pessoa por volta das 17 horas e vai direto para o Palácio da Redenção, para uma reunião com o Governador e a Defesa Civil estadual.
Rufino disse que na reunião com o Governador vai ser feito um relato da situação do Estado, relacionando os municípios mais afetados, os estragos e as providências já tomadas para assistir as famílias desabrigadas.
Quanto ao roteiro da visita as áreas afetadas, o coordenador da Defesa Civil estadual disse que vão ser priorizados os municípios mais afetados, citado como exemplo Ingá, Bayuex, Santa Rita, Alagoa Grande.
Ele informou que situação dos municípios ainda é delicada, mas a chuva diminuiu e as pessoas tiveram condições de organizar o pouco que a água deixou. No entanto, disse que a preocupação é grande porque a previsão do tempo é de mais chuvas para os próximos dias.

Jonas Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário