sábado, 21 de maio de 2011

THIAGO PEREIRA DESMENTE APOIO A RICARDO PEREIRA PRA PREFEITO


O prefeito de Princesa, Thiago Pereira(foto), desmentiu em nota que esteja apoiando o secretário de saúde do municipio, Ricardo Pereira, como seu sucessor. Ele falou que até o momento ainda não parou para decidir seu apoio em torno de nenhum nome dos que integram a aliança partidária que o apoiam, a exemplo de Assis Maria, Toinho de Gino, Kelly Antas e Ricardo Pereira. Leia a nota enviada ao jornalista Tião Lucena
" Caro jornalista,
A propósito de matéria veiculada no seu blog, sobre suposta preferência à minha sucessão, como prefeito do município de Princesa Isabel, tenho a esclarecer que em nenhum momento, sequer, sinalizei apoio a quaisquer um dos nomes listados que legitimamente postulem a indicação dos partidos que integram a aliança partidária do grupo, entre os quais figuram os nomes do ex-prefeito Assis Maria, do empresário Toinho de Gino, da Dra. Kelly Antas Cordeiro e do próprio secretário Ricardo Pereira.
O debate sucessório não pode ser antecipado e prevalecer sobre os problemas crônicos que se abatem sobre o município, para cujas soluções, dedicamos toda a nossa capacidade de luta e empenho, à qual somamos a parceria vigorosa de todos aqueles efetivamente, comprometidos com a superação histórica dos desafios enfrentados.
Proceder de forma contrária seria, no mínimo, uma prova flagrante de falta de compromisso com os destinos do município, bem como um atestado cabal de oportunismo político-eleitoral. Assim, fica expressamente desautorizada –, no âmbito político-partidário – qualquer especulação sobre nomes, bem como a terceirização de “fontes” absolutamente desqualificadas.
Grato,
Thiago Pereira de Sousa Soares
Prefeito Municipal de Princesa Isabel"
O Jornalista Tião Lucena também mandou o seguinte recado para o Prefeito, acompanhe :
Eu falo: A nota foi enviada por email como sendo do prefeito. Alguém está usando seu nome aí em Princesa. Cuide de saber quem é. Aqui, de agora em diante, só entra matéria da Prefeitura depois de identificada, checada e conferida a fonte.
Sendo assim continua do jeito de antes,   somente as especulações em torno dos possíveis pré - candidatos à postularem  a prefeitura de Princesa Isabel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário