sábado, 28 de maio de 2011

Câmara de vereadores de Manaira realizou sua ultima reunião do 1º semestre.



A Câmara de Vereadores de Manaira Casa Felix da Silva Cabral encerrou ontem 27  as reuniões do 1º semestre em caráter ordinário com a presença de apenas cinco dos nove parlamentares.  Estiveram presente;  Cleide - Presidente da casa ,  Lula, Damião, Tiago e Paulo e um publico de meia dúzia de pessoas que viram uma  pauta vazia sem apresentação de nenhum requerimento ou matéria do executivo municipal a ser votada.

O Vereador Paulo em sua fala cobrou do  gestor municipal a confecção de placas com endereço das ruas, segundo ele  muitas pessoas não estão sendo localizada pelos Correios para receber suas  correspondência.

O Vereador Damião em sua  fala disse que tem orgulho de está na Casa Felix da Silva Cabral por 24 anos e lamentou a ausência dos colegas vereadores Birau, Cleonice, Marconde e Gonzaga segundo ele tinha importante assunto a tratar  em relação ao programa do governo federal o  Bolsa Familia.; O parlamentar disse que não aceita ser caluniado, difamado por nenhum colega da casa por fazer parte da comissão do conselho municipal do bolsa familia e que presta um trabalho sério e voluntário durante 10 anos de comissão e que  faltou apenas duas reuniões, falou também que está  lá por ter sido  escolhido pelos colegas vereadores para ser o representante da Câmara na comissão.       

O Vereador Tiago em seu pronunciamento reforçou a questão levantada por Paulo e disse a Damião que  as  denuncia de que membro do conselho estaria " pressionando, Ameaçando a troco de voto"   foi feita pelo vereador Gonzaga na reunião passada.




2 comentários:

  1. É lamentavél apenas poucos vereadores comparecerem ao encontro, e alguns dos que foram é pra defender intereses proprios ou de familiares como o caso de Paulo Cabral, que defende a colocação de placas com endereços das ruas para facilitar a entrega de cartas por sua irmã que trabalha nos correios, em vez de pedir por melhoras na saúde, educação e outros. Isto é o reflexo de mal preparo para exerce cargo público.

    ResponderExcluir
  2. Como é que um Vereador ser orgulha de passar 24 anos no poder Público quando suas ações foram poucas, queria que a autoridade que proferiu esta palavra mostrasse a comunidade uma lista de beneficios fisicos e estruturantes que fez em prol do memos favorecido nos anos de legislatura.
    Vou fazer algumas perguntas para o internalta refletir:
    - O seu prefeito, deputado ou governador esta agindo como verdadeiro homem público, onde os intersses da sociedade esta sendo ouvido e sanado ou não???
    -o Vereador que vc votou tem mostrado interesse em vc, nas suas reinvidicações, agindo em prol dos mais necessitados???
    - vc internalta tem agindo como homem e mulheres preocupado com proximo???
    -vc eleitor como tem se comportado diante de politicos corruptos???
    *AS perguntas são para reflexõe.

    ResponderExcluir