segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rádio Princesa sorteia moto em homenagem ao dia das mães


Uma das tradicionais emissoras do Alto Sertão Paraibano, a Rádio Princesa Isabel foi adquirida pelo grupo João Henrique no final do ano passado e em fevereiro deste ano iniciou um processo de modernização técnica e administrativa que já começa a render os primeiros resultados.
Neste domingo, 8 a emissora realizou sorteio de uma moto Shineray 0 km.O sorteio foi realizado em praça publica, em homenagem ao Dia das Mães, numa parceria com o comércio local. O contemplado foi o senhor Leandro Lopes de Siqueira, residente no sitio Lagoa do São João, município de Princesa Isabel. Durante o evento a direção da emissora foi representada pelo radialista Simorion Matos e o sorteio foi coordenado pelo presidente da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, Neto Caçula.
O novo formato de programação da Rádio Princesa Isabel tem recebido os maiores elogios da comunidade regional. Recentemente a Câmara Municipal aprovou por unanimidade Moção de Aplauso proposta pelo vereador Domingos Sávio Maximiano Roberto, em reconhecimento à forma como vem sendo conduzida através da nova administração e quanto à nova orientação comunicativa, concedendo espaço aberto a todos os sedimentos da sociedade princesensse e de toda região.
A Rádio Princesa Isabel, no seu novo formato de radio noticia, tem uma equipe coordenada por Simorion Matos e formada pelos comunicadores Janduí Sabino, José Fernandes, Mara Rezende e Fábio Arruda. A partir dessa segunda feira estará integrando a equipe a jornalista Sabrina Barbosa, ex- Sistema Correio de Comunicação e nos próximos quinze dias haverá a estréia do comunicador Eusébio Rabelo, apresentado o Microfone Aberto.
Fonte: Blog do Tião


Nenhum comentário:

Postar um comentário