segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estreia de Sucesso




Estreou ontem na Rádio Princesa com seu novo apresentador Eusébio Rabêlo que é este editor   o programa Microfone Aberto o  programa entrou no ar ao meio dia em ponto  teve como entrevistado o supervisor da Emater regional com sede  na cidade de Princesa Isabel, Hermes Maia que respondeu às várias perguntas feitas por mim  e de criadores através da  jornalista Sabrina Barboza sobre a vacinação da febre aftosa e assuntos relacionados a Emater.


No programa ouve também a participação ao vivo por telefone do deputado estadual João Henrique, dando-nos as  boas vindas  parabenizando e desejando sucesso ao programa. Na oportunidade indaguei o parlamentar e fiz o convite para o mesmo  participar do programa em nossos estúdios, ele respondeu que brevemente estará conosco é só uma questão de agenda. Disse que está na luta em defesa de toda região  e está  trabalhar para conseguir trazer investimentos, obras estruturantes  junto ao governo do estado.


Um comentário:

  1. PREFEITURA DE MANAÍRA-PB EM 2011 MAIS CONTRATA DO QUE DEMITE


    A prefeitura de Manaíra-PB, no alto sertão paraibano, no período 2011, mais contrata do que demite, segundo os morador. No entanto, a população daquela humilde cidade, ainda não percebe os efeitos das contratações; quando na verdade a população não é atendida nem ao menos pelos serviços básicos necessários à sobrevivência. Como esclarece o morador daquela cidade:


    "Nós vivemos triste por não termos sequer médico e dentista todos os dias. Até pra se pegar uma ficha precisamos chegar as 4:00 da madrugada. Já na escola meus filhos mal come direito, por não termos comida de qualidade. Enquanto isso, ficam aí os filhos dos barões na boa, enquanto a gente da classe humilde necessita trabalhar pra comer. Isso é lamentável com uma prefeitura com tanto dinheiro do povo."


    Além disso, os órgãos da prefeitura não fazem uma fiscalização mais rígida nos comércios locais, por parte da vigilância sanitária, onde se vende produtos vencidos. Isto é, ao mesmo tempo que faltam médicos nos hospitais, falta fiscalização nos bens de consumo. Por isso, bem sabemos que as doenças são provenientes de agentes externos, isto é, dos alimentos. Conseqüentemente, quando a prefeitura, através de seus servidores negligentes não efetivam à prática de fiscalização, teremos ao mesmo tempo um grande risco de doenças.


    Alerta o morador:


    "A gente tem até medo de dizer alguma coisa, de denunciar, porque senão é pior pra gente e pra a nossa família. Não dá pra viver numa cidade dessas. Fui ao mercadinho X, e por lá encontrei macarrão vencido, sardinha, fuba, carne de charque. Isso é uma vergonha. Por isso que esses comerciantes enriquecem tão rápido."


    A prefeitura de Manaíra é uma mera relação de senhores comprometidos com os seus interesses, e não com o bem da população. Recentemente ouvi que, "o povo merece isso", de um sr. que se diz político daquela cidade. Agora digo: e você o que merece?

    ResponderExcluir