quinta-feira, 12 de maio de 2011

Preparativos do Orçamento Democrático mobiliza população em Patos e região


A equipe do Orçamento Democrático Estadual - O.D.E já se prepara para o encontro que acontecerá neste sábado, dia 14, ás 16:00 h. no Ginásio das faculdades Integradas de Patos – FIP. O encontro contará com a presença do governador Ricardo Coutinho – PSB e de todos os secretários de estado.
A região polarizada pela cidade de Patos, que corresponde a 21 cidades, foi percorrida pelos gerentes regionais que realizaram reuniões preparatórias e contatos dos mais diversos com a população. No contato foi dado prioridade para a sociedade civil organizada. As reuniões acontecem diariamente para garantir a presença do povo na plenária que escolherá três prioridades do governo na região.
Durante o evento o povo preencherá uma ficha com levantamento das três principais prioridades de obras, ações e serviços. Na dinâmica da plenária serão abertas inscrições para que a população possa falar publicamente e diretamente com o governador. Ao todo poderão se inscrever 30 pessoas sobre as questões.Orçamento Democrático
Em todas as localidades que aconteceram as plenárias a participação do povo foi expressiva. A primeira plenária aconteceu em Sousa e teve a participação de aproximadamente 700 pessoas de diversas cidades.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário