quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rápidas

Eita Sertão vei sofrido ...

A falta de chuvas faz uma grande parte dos pequenos pecuaristas do sertão venderem seu gado com uma cotação muito baixa, o motivo é que á oferta é maior que a procura, enquanto isso a carne no frigorifico não caiu o preço nem com a gota,  se fosse o contrario eles já tinham reajustado.

Vão estudar 

A prefeitura de Manaira contratou a Meta Concursos para realizar as provas com mais de 100 vagas para diversos setores do governo e abrangem todas as escolaridades.

Filho no lugar da Mãe

Vi no Blog Sertão Evento a possibilidade de  Fernandinho  filho da atual vereadora Cleonice do Pelo Sinal, ser o candidato a vereador na vaga da mãe,  no PTB do atual vereador Marcondes Simão, numa coligação ainda não anunciada.

Politica sonolenta

Estamos a dois meses das convenções e em nosso município diferentemente de outros o clima ainda é normal, talvez seja pela indefinição de quem sera os candidato da situação que fica entre os Zés e na oposição a falta de uma boa coordenação que  ao mesmo tempo deixa o quadro indefinido.

Só o que faltava...

Um passarinho voador que leva e traz mim deu um recado que tem um vereador da base do prefeito  Zé Simão almejando ser vice de Nel do PMN.

Um já tá definido

Em Princesa Isabel  o ex secretario de saúde Ricardo Pereira é candidato  a prefeito pelo PCB com apoio da executiva estadual.

Não deixa cair

Em Manaíra apesar da calmaria vários Pré-candidatos a prefeito vem segurando a peteca.

Simão  quer mais 4 

O prefeito Zé Simão vem tomando atitudes de que é  ele mesmo o candidato da situação...

Cultura e força de vontade

Os cineasta de Manaíra depois das entrevistas em Rádios  da região já foram noticia até na capital paraibana um famoso portal publicou matéria no ultimo fim de semana e repercutiu em todo estado.





Um comentário:

  1. É só que tem um porém,apesar de Zé Simão querer ser candidato de novo uma fonte segura me contou que ele não poderá ser candidato não tá pois ele está na lista dos inelegiveis com base na lei da ficha limpa, o que quer dizer que ele vai ter que achar outro candidato pra ele apoiar pois ele mesmo não poderá ser pois sua ficha está suja ok, ainda bem pois mesmo que ele fosse ele iria perder do mesmo jeito, afinal a popularidade dele não está tão boa assim não tá, apesar de algumas enquetes dizerem o contrario mas se pesquisa valesse alguma coisa Zé Maranhão teria dado uma lavada no mago na ultima eleição onde ele estava sempre na frente nas pesquisas mas só depois do resultado das urnas é que veio a verdade verdadeira onde o mago quase que ganha dele já no primeiro turno e quando foi no segundo se concretizou o que ja se esperava já no primeiro resultado a virada espetacular do mago em cima do veio que só faz dizer conversa mole e não faz nada como gestor a não ser em bneficio proprio como o aeroporto que ele fez na sua fazenda com o dinheiro do povo certo, mas pelo estado neca de obra, portanto aqueles que estão pensando que zè simão vai ser candidato é melhor pensarem em votar em outro candidato tá pois Zé Simão já era, seu mandato só será até o final do ano ok!
    Luis Alberto

    ResponderExcluir