quinta-feira, 12 de abril de 2012

Governo convoca mais 296 agentes penitenciários concursados para Curso de Formação

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), está convocando mais 296 agentes penitenciários concursados para participarem do Curso de Formação - terceira etapa do concurso.
CONFIRA EDITAL
A matrícula deverá ser realizada no período de 16 a 24 de abril, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), situada à Rua Neuza de Souza Sales, s/n, Mangabeira VII, João Pessoa, PB.
O Curso de Formação terá duração de 100 horas/aula e está sob a responsabilidade da Escola de Gestão Penitenciária da Paraíba (Egepen-PB).  Os convocados integrarão o 13º Grupo, que participará do curso entre os dias 7 e 19 de maio, e o 14º Grupo, cujas aulas serão ministradas entre os dias 21 de maio e 2 de junho.
Os candidatos classificados estão sendo convocados gradativamente e de acordo com as necessidades da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, até o limite das vagas estabelecidas no Edital 01/2008/SEAD/SECAP.
Condições para matrícula - Os requisitos para matrícula no Curso de Formação são o preenchimento de formulário de matrícula; estar dentre os convocados relacionados; apresentar Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; entregar cópia xerográfica autenticada do RG ou equivalente.
Para mais informações confira aqui o Edital, juntamente com a lista de convocados.
Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário