quinta-feira, 26 de abril de 2012

CACHORRÃO REAFIRMA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DE MANAIRA

Presidente e vice presidente  
O presidente do PRP  e pré candidato a prefeito de Manaíra Cachorrão  esclarece a todos que foi procurado pelo prefeito Zé Simão para uma possível coligação e na condição de presidente da sigla, respondeu que as decisões seriam tomadas pela cúpula do partido, que na terça feira reuni-se  e decidiu em votação inclusive com o voto de Cachorrão  que está descartada em  qualquer  hipótese  uma  coligação com o grupo liderado pelo prefeito Zé Simão.

Cachorrão disse ao Blog que é pré candidato a prefeito de Manaíra e convocou os partidos da base de oposição para uma reunião no próximo sábado 28 de abril para uma conversa aberta e democrática  para o inicio da discussão de uma montagem de chapa que em reuniões posteriores serão definidas.  

2 comentários:

  1. Manaíra do Zes, que o povo não seja tratado como manes, e que agora tenha tramtamento como deveras. Que seja como a china um ano do cachorro ou seja Cachorrão, mas não dos gatunos ou dos ratos que devoram os recursos públicos ou seja do público de Manaíra, terra boa e querida, de gente pura sem maldade, dessa oligarquia de S, R e de M, que o povo vive e anda na merdiocridade sem lugar ao sol. Por isso, iremos mudar dos animais, retirandos os gatunos e os ratos, e apostando nos cachorros, ou seja no Cachorrão, que pela tradição é o melhor amigo do homem, e com certeza será um grande amigo do povo de Manaíra.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, tá na hora da mudança, chega desse governo perseguidor e interesseiro, onde só quem tem valor é quem tá do lado desse prefeito corrupto e e interesseiro, e a cidade e seus moradores neca de nada, tá na hora de colocar um novo gestor que esteja interessado em trabalhar para o povo de Manaira ok, cachorrão por exemplo, vamos lá manairenses, vamos revolucionar a politica de nossa cidade igual tá fazendo o mago no Estado, vamos fazer isso também na nossa cidade, vamos votar nos candidatos que estão por vir e não no prefeito nem em seu candidato pois muito provavelmente quem ele for apoiar ele vai querer ficar manipulando as decisões de seu candidato, não vamos permitir que esse prefeito manipule mais nimguem, ta bom né, ja ficou milionario, então pode ir cuidar de seus bois e deixe a nossa cidade crescer já que vc não sabe dar valor aos talentos da terra, deixe que os outros façam isso ok.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir