O Banco do Brasil aplica, neste domingo (13), o concurso público que irá selecionar 695 candidatos de nível médio e superior. Ao todo, 72.987 se inscreveram para concorrer ao processo seletivo.
As provas serão aplicadas às 9h e terão duração de quatro horas e meia. Os candidatos terão que resolver 60 questões de múltipla escolha. Destas, 30 serão de conhecimento básico (português e matemática) e 30 de conhecimentos específicos. Também será preciso escrever uma redação, de caráter eliminatório e classificatório.
A organização do concurso só permite a saída dos locais de prova após uma hora do início do exame.
Os concurseiros deverão se apresentar no local de prova às 8h30 com identidade, caneta esferográfica preta, lápis preto e borracha. Os aparelhos eletrônicos serão lacrados e os portões serão fechados às 9h.
As vagas disponíveis são para nível médio/técnico e superior em todas as regiões no Brasil. O concurso oferece oportunidades nas áreas de técnico de segurança do trabalho, auxiliar de enfermagem do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e enfermeiro do trabalho. Os salários oferecidos vão de R$ 3.163,73 a R$ 7.499,75 e variam de acordo com o cargo escolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário