terça-feira, 29 de setembro de 2015

Trócolli Junior toma posse na Secretaria de Estado da Articulação Política

Trócolli quer dialogar com todos os segmentos sociais
O deputado estadual Trócolli Junior foi empossado pelo governador Ricardo Coutinho na Secretaria de Estado da Articulação Política, na tarde desta segunda-feira (28). A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa, e contou com as presenças da vice-governadora Lígia Feliciano, auxiliares de governo, lideranças políticas, familiares e amigos do empossado.


A pasta tem a missão de atuar na coordenação política do governo junto aos demais poderes e aos partidos políticos, bem como no relacionamento com movimentos sociais. “Canalizarei todas as minhas energias para somar, multiplicar e também para minimizar os problemas do Estado. Minha meta é dialogar mais com todos os segmentos da sociedade e aproximar cada vez mais a classe política do governo estadual, buscando um futuro melhor para os paraibanos”, ressaltou o novo secretário Trócolli Júnior.

Entre outras autoridades, estiveram presentes à solenidade os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, o deputado federal Veneziano Vital do Rego e os deputados estaduais Gervásio Maia e João Gonçalves.

Trócolli Junior é advogado e ingressou na política em 1992, quando foi eleito vereador de João Pessoa, cargo que voltou a ocupar em 1996, com a reeleição. Em 1998, candidatou-se para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, ficando na suplência e ocupando uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa em 2000. Nas eleições de 2002, lançou-se candidato novamente e venceu. Ele deixou o terceiro mandato na ALPB na última terça-feira (22), quando foi nomeado para assumir a Secretaria de Articulação Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário