segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Em 2016, Maranhão afirma que o PMDB quer ter candidato nas principais cidades da Paraíba


Prestes a ser reconduzido a presidência estadual do PMDB, o senador José Maranhão confirmou a candidatura própria do partido nas principais cidades paraibana. "Nós não abrimos mão de ter candidato (pré)". Maranhão deu a declaração durante convenção municipal da legenda em Patos, neste sábado (12).
"Também não abrimos mão de ter candidato nos grandes centros", complementou o senador reafirmando que o PMDB será protagonista das eleições em João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. A afirmação do presidente estadual do partido confirma o afastamento da aliança com o PSB na campanha passada.
O argumento é que hoje existe um cenário diferente e vê a necessidade da legenda ter candidato a prefeito em João Pessoa. Segundo ele, "o PMDB não perfil de coadjuvante", ressaltou o senador José Maranhão.
A propósito, o partido já está conversando com outras legendas em busca de fechar alianças. "Nos estamos abertos para alianças, com todos os partidos. Apenas o que está sendo estabelecido é que o PMDB quer ser, digamos assim, cabeça de chapa em 2016". 

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário