quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Em menos de 15 dias mais um acidente na estrada Manaíra / Santana de Mangueira

Caminhão capota e deixa uma vítima fatal e um ferido em Santana de Mangueira

foto de arquivo da estrada ainda em construção
Um caminhão Volkwagens VW 13190, placa TGR 6388-Tabira-PE, capotou e deixou uma vítima fatal e uma pessoa ferida na rodovia que interliga as cidades de Manaíra e Santana de Mangueira. O acidente ocorreu, por volta das 21h, desta terça-feira(1), na serra da Pinheira, que fica localizado no sítio  Poço dos Cachorros, zona rural da cidade de Santana de Mangueira.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o condutor, que ainda não foi identificado, seguia no veículo no sentido da cidade de Manaíra a Santana de Mangueira, ao lado com ajudante de entregas, José Ivan do Nascimento, 33 anos, quando perdeu o controle do caminhão ao passar na serra da Pinheira e caiu na ribanceira.
O condutor do caminhão morreu no local, enquanto o ajudante ficou gravemente ferido e foi socorrido. Até o momento, não se sabe o estado de saúde do ajudante. Já o condutor, que não foi identificado, foi levado pelo Rabecão para o IML da cidade de Patos.

 A menos de 15 dias um ônibus de  turismo capotou em uma das curvas da mesma ladeira deixando varias pessoas feridas, mais sem vitima fatal diferente deste acidente de  ontem que já deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida.  E importante lembra que essa estrada ainda está sem qualquer tipo de  sinalização e para motorista que trafega a noite e sem conhece-la o risco acaba aumentando ainda mais. 

Fonte: Manaíra Noticia com  Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário