sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PREFEITURA DE MANAÍRA LEVA BOMBA PARA CONSERTO E DEIXA POPULAÇÃO DE PELO SINAL COM LATA NA CABEÇA


                    Recebemos a reclamação  de que a população da Vila de Pelo Sinal de Manaíra está sem abastecimento de água por um bom período,  as torneiras estão secas   o motivo não é falta do liquido precioso mais sim da bomba que abastece a vila que quebrou e o pessoal da prefeitura que é a responsável pelo abastecimento levaram para realizar o conserto e até o fechamento desta edição não voltaram mais. 

                         Segundo informações de moradores já faz pelo menos três meses que estão nessa situação,  todos os dias os moradores tem que colocar a lata na cabeça e pegar água no açude para abastecer suas residencias. 

                              
                             Pedimos providências urgente a prefeitura para regularizar essa situação. A Vila de Pelo Sinal, fica localizada a cerca de 35 km de distancia da sede do município de Manaíra.

Com à  palavra a Prefeitura de Manaíra ....
               



Igreja da Vila de Pelo Sinal 

Um comentário:

  1. Grande Eusébio, Boa tarde! Gostei da reportagem. Precisamos reivindicar água para nosso povo, que não tem vez nem voz. Seu Blog é um instrumento precioso para buscarmos a solução desse problema. Vamos convocar a população de Manaíra para ajudar na luta de Pelo Sinal? Somos o mesmo município, somos o mesmo povo, somos todos irmãos. Vamos perguntar à Prefeitura onde está a bomba?
    DIDO Antas

    ResponderExcluir