Com Secom-PB
Cerca de 9 mil servidores públicos estaduais que não se recadastraram durante o Censo Previdenciário realizado no final do ano passado terão nova oportunidade para legalizar suas situações perante o Cadastro da PBPrev.
A última fase do censo terá início na próxima segunda-feira (11) e será realizada até o dia 29, segundo confirmou o presidente em exercício da PBPrev, Diogo Flávio Lyra Batista. O objetivo, segundo ele, é ter um banco de dados mais adequado para planejamento futuro da Previdência estadual
Como o número de servidores é relativamente pequeno, segundo ele, os postos de recadastramento erão instalados apenas em João Pessoa (no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho) e na sede da PBPrev em Patos, na rua Pedro Firmino, n° 265, no Centro da cidade.
Para os funcionários que não puderem comparecer aos postos de João pessoa e Patos, a PBPrev oferece outras formas de cadastramento: meios postais ou comparecimento em qualquer uma das unidades regionais da empresa estatal.
“Estaremos recebendo a documentação para recadastramento também em Campina Grande (Rua Agente Fiscal Agenor Vasconcelos, s/n, bairro do Catolé), em Guarabira (avenida Pedro II, n° 197, Centro) e em Cajazeiras (avenida Padre Rolim, n° 126, Centro)”, informou Diogo Lyra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário