sexta-feira, 9 de março de 2012

Presidente do PRP de Manaíra tem projeto politico inovador para o município e grupo lançará chapa

Diante de um quadro político jamais visto no município de Manaira,  onde o pleito deste ano traz uma grande novidade que é o  surgimento de uma nova força política, englobando nomes conhecido  e o  surgimento de novas lideranças no cenário político de Manaira.

Eusébio vice-presidente, PRP ,Cicero Antas, Cachorrão Presidente PRP local e Jailson
Em contato com o Diretor Sindical e presidente municipal do PRP de Manaira “Cachorrão” que esta em viagem ao estado de São Paulo ele confessou ao Blog que já está de passagem comprada e  no final deste mês de Março estará retornando a cidade e se reunirá com seus partidários e partidos aliados  para defini os nomes dos postulantes aos cargos de vereadores  e Prefeito. 

Cachorrão ainda disse a este blog do projeto e idéias que será apresentado á população no programa de governo do PRP, segundo o diretor o momento é impar e o eleitorado terá nas mãos o poder de escolher o novo representante para conduzir o município pelos  próximos quatro anos de forma muito mais democrático, onde terá mais de dois nomes para escolha. 

Um comentário:

  1. Ai pessoal, como partidario de cachorrão assim como outros que também são partidarios e que pensam que nem o nosso candidato a prefeito , esse é um partido feito pra trabalhar pelo nosso municipio e se possivel usar o dinheiro publico com responsabilidade e honestidade ok, claro que sei que terão aqueles que vão achar que isto é só agora na politica, depois que nosso candidato ganhar ele ira beneficiar somente aqueles em quem ele confia!Bom! falo por mim, se estou apoiando-o não é por interesse não tá é pq eu confio no julgamento dele e acredito que ele ira utilizar os recursos que vierem com criterio e cuidado, ou seja, apoio ele não é pq ele ira me beneficiar depois não pois o meu interesse é apenas ver o nosso municipio ser bem administrado,não interessa por quem quer que ganhe as eleições , mas claro que torço pra nosso candidato ganhar logico e só pra realçãr a minha possivel candidatura, se eu entrar candidato será pra trabalhar pelo nosso municipio ok e não por candidato A ou B ok, claro que se for o nosso candidato a prefeito será mais facil eu atender aos meus eleitores igual ivan e zé simão pois sendo cachorrão o prefeito tenho certeza de que ele me ajudará no que eu precisar pra melhorar a vida dos nossos conterraneos que morem na cidade e fora dela também afinal o municipio não se resume apenas á zona urbana né e se eu for eleito procurarei ajudar a todos os meus eleitores tanto da cidade como dos sitios ok, claro que tendo o prefeito do meu lado fica mais facil né portanto peço quem confiar em minha palavra confiem também na palavra de nosso candidato também ok pois assim como eu, ele pensa igual a mim em trabalhar pelo nosso municipio ok!
    Luis Alberto

    ResponderExcluir